You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2018>A LiveU continua reinventando a forma como os broadcasters e os criadores de conteúdo de vídeo transmitem Ao Vivo

April 4

Não importa se você está indo para Las Vegas ou se quer ver todas as notícias de casa, a LiveU tem novas tecnologias, conteúdo exclusivo e atualizações que você não encontrará em nenhum outro lugar

A
LiveU continua reinventando o vídeo ao vivo para todos os mercados, inovando no NAB 2018 com um portfólio de produtos HEVC ampliado, distribuição IP exclusiva, robusto roaming global e streaming online ao vivo otimizado para cada necessidade e orçamento de produção. No NAB, demonstraremos as vantagens da LiveU de várias maneiras exclusivas em nosso estande, em estandes de parceiros e em toda Las Vegas.

NO ESTANDE DA LIVEU

Anúncios de Novos Produtos

A
LiveU fornece o mais alto nível de desempenho da indústria com a Suíte de Produtos LU600 4K HEVC otimizada - Tornando-se o novo padrão da indústria, o LU600 HEVC é a solução de bonding de vídeo HEVC mais robusta e dinâmica do mercado. A suíte de produtos agora inclui 4K SDI e recursos de roaming global integrados

Apresentando os aprimoramentos do LiveU Solo - A ÚNICA solução de streaming para redes sociais agora dá as boas-vindas aos novos recursos profissionais de produção Cloud Graphic e ao Solo App.

LiveU Studio apresenta: Don Baine, The Gadget Professor Live @ NAB 2018
Don Baine, The Gadget Professor apresentará a cobertura ao vivo do NAB desde o LiveU Studio todos os dias das 10 am às 4pm PT. A produção será realizada usando a solução Wireless At-Home Production Solution da LiveU, tudo em seu estúdio em Scottsdale, AZ.

Programa Diário ao vivo da LiveU "Live From NAB" de 5-6pm PT

Segunda-feira: What’s in your live streaming toolkit?
Apresentado pelo Gerente de Produtos da LiveU, Chris Perry, e como convidados David Foster e Luria Petrucci, da Live Streaming Pros, Twitch IRLer, TheNo1Alex e o Produtor de Streaming ao Vivo, Ben Ratner.

Terça-feira:
The Sports Show com o NY Jets, Stretch Internet e a L2 Productions, abordando o envolvimento dos fãs, At-Home Production, e a monetização para esportes ao vivo

Quarta-feira: The Studio Goes Rogue – Vamos “desconectar” nosso estúdio de produção At-Home no estande e levar os espectadores aos bastidores para mostrar como eles podem configurar e produzir um programa multi-câmera ao vivo de alta qualidade com gráficos e interação de redes sociais em apenas alguns minutos (sem uma grande equipe, orçamento ou conjunto de habilidades). Sling Studio será co-anfitrião e levará ao vivo as perguntas do público em casa.

Vídeo Wall Multimídia
Nosso vídeo wall dinâmico, apresentado em colaboração com a D3, exibirá transmissões ao vivo de alta qualidade realizadas no NAB, das sessões e em toda Las Vegas.

ALÉM DO

Official NAB Show Live do M.E.T. 360 studio

As soluções da LiveU serão usadas pela Broadcast Beat para mais uma vez produzir o programa ao vivo oficial do NAB. Visite o M.E.T. 360 Studio para ver os bastidores e como se produz o show.

Pavilhão Facebook Live

Como um dos parceiros selecionados do Facebook, a LiveU realizará mais uma vez a transmissão ao vivo de qualidade HD do pavilhão. Os visitantes podem produzir uma transmissão ao vivo do começo ao fim diretamente para o Facebook ao vivo e obter uma prévia da nossa solução integrada de gráficos ao vivo. Vários parceiros neste pavilhão também usarão o LiveU Solo para apresentar seus produtos e nossa integração aberta, incluindo a Vidpresso e a Telestream Wirecast

Outros lugares para ver a Live

South Hall Upper: Sling Studio (#Verizon (Estande #3202)

South Hall Lower: Studio Network Solutions (#4607), FileCatalyst (#11516), WaskulTV StudioXperience Powered by HP – Intel (#2424)
Central Hall: Panasonic (#C3607), B&H Photo (#C10916)

North Hall: Broadcast Depot (#N6527)
Área externa da exposição: Network Innovations “Demonstração do Satélite Global IP” (#OE14008 Cobham Tent)
Além das demonstrações de produtos, a Live Streaming Pros, DXM Technologies, e o Macgroup usarão a tecnologia LiveU para cobrir o NAB em seus sites e canais de redes sociais.

Ao vivo no exterior do centro de convenções

A LiveU fez uma parceria com o usuário do Twitch e Live Broadcasting Influencer, theno1alex, para produzir um stream IRL ao vivo exclusivo de 3 horas durante o NAB, usando uma mochila IRL personalizada com o LiveU Solo para transmissão móvel de toda Las Vegas. Alex também compartilhará sua experiência no nosso Programa Diário ao vivo "Live From NAB".

NA CONFERÊNCIA
A LiveU está compartilhando seus anos de experiência em broadcast com os participantes do NAB por meio de várias atividades de liderança de opinião, incluindo oportunidades de palestras, workshops e apresentações no NAB. Aqui está a programação das aparições confirmadas da LiveU.

Tema Data/Horário Local
NAB Spotlight
Com Mel Olinsky, Diretor de Operações da CBS e Avi Cohen, COO e Co-fundador da LiveU
Segunda-feira, 9 de abril
4:30 pm PT
Destination Next Theater no South Upper Hall
Workshop: Streaming ao vivo em dispositivos móveis: como fazem isso?
Apresentado por Chris Perry, Gerente de Produtos da LiveU
Quarta-feira, 11 de abril
11 am PT
Post | Production Campus no South Hall Lower
Práticas recomendadas para Streaming Ao Vivo no Facebook, no Periscope e no YouTube
Dan Pisarski, VP de Engenharia da LiveU entre os participantes do painel
Quarta-feira, 11 de abril
3:30 pm PT

Westgate Hotel
Westgate Pavilion 2

A grande questão é ... onde não estará a LiveU no NAB? Estamos ansiosos para apresentar nossas mais recentes inovações, compartilhar nossa opinião sobre a situação do broadcast e do conteúdo online, e nos reunir com nossos clientes, influenciadores, amigos e colegas em Las Vegas. Esperamos ver você no NAB!