You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2018>A LiveU continua Reinventando o Video Ao Vivo e apresenta Novidades no SET EXPO 2018 no estande #40 da UCAN

August 8

No SET EXPO deste ano, a Ucan, parceiro brasileiro da LiveU, apresentará sua suíte de produtos de transmissão portátil LU600 4K HEVC recentemente otimizada, incluindo:

Ofertas 4K SDI - a melhor performance de vídeo em streaming ao vivo para eventos e esportes ao vivo, bem como cobertura de notícias global. A solução LU600 4K-SDI facilita o streaming 4Kp50/60 profissional para uma produção de alta qualidade, suportando aplicações de VR e 360.

Recursos de roaming global integrados - A solução LU600 agora oferece uma solução de roaming híbrida totalmente integrada para operação local e global livre de problemas. Com o novo modem dual-SIM configurado com SIMs de roaming, cada LU600 pode ser uma unidade local e global sem a necessidade de substituir ou obter SIMs locais em mais de 100 países em todo o mundo. Combinando três elementos-chave (dual-SIMs, modems globais e software de roaming) as unidades LiveU estão prontas para roaming instantaneamente.

Retorno de vídeo - direcionado para broadcasters profissionais, essa otimização de produto permite que as equipes de campo vejam o que está no ar e recebam informações de teleprompt durante as sessões ao vivo.

A renomada solução LU600 da LiveU com o cartão HEVC Pro - oferece o melhor desempenho de vídeo em streaming ao vivo para cobertura de notícias global e além. Combinada com o 4K HEVC Pro Card, a LU600 permite que broadcasters profissionais e criadores de conteúdo se beneficiem de um desempenho de vídeo incomparável com extrema eficiência de largura de banda e usando uma das menores unidades de bonding celular portátil do mercado.

LiveU Solo – dispositivo de streaming ao vivo de alta qualidade e plug-and-play para mídia online. Com base na comprovada tecnologia de bonding da LiveU, o Solo é a solução de streaming preferida das principais empresas de mídia online, acessível e fácil de usar. O Solo permite que os usuários transmitam diretamente para o Facebook Live, Twitter, YouTube Live e outras mídias sociais populares e provedores de vídeo online. O Solo é simples de gerenciar e controlar remotamente através de uma interface web ou dispositivo inteligente.

LU200 - unidade de campo ultra-pequena e compatível com qualquer câmera. Pesando pouco mais de 500 gramas (1 libra) e disponível em uma configuração de bolsa ou suporte de câmera, o LU200 fornece uma unidade altamente acessível e fácil de usar para transmissão de vídeo ao vivo em qualquer lugar do mundo.

LiveU Matrix - nova solução de gestão de nuvem que permite aos broadcasters visualizar, gerenciar e distribuir conteúdo ao vivo de maneira rápida e eficiente. Projetada por broadcasters para broadcasters, a plataforma de nuvem dinâmica simplifica a organização de conteúdo por meio de uma única interface.

Localização da LiveU - estande da Ucan # 40
Datas da exposição: 27 a 30 de agosto de 2018