You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2018>A LiveU oferece o mais alto nível de desempenho do setor com a Suíte de Produtos LU600 4K HEVC otimizada

March 29

A oferta de produtos agora inclui a solução profissional 4K SDI para cobertura ao vivo de alto nível e roaming global integrado

A LiveU está levando sua oferta de produtos 4K HEVC para o próximo nível com seu recentemente otimizado pacote de produtos de transmissão portátil LU600 HEVC. Milhares de unidades LU600 HEVC da LiveU foram implementadas em todo o mundo, reconhecendo a unidade como a melhor solução celular da indústria. A suíte de produtos agora inclui 4K SDI e recursos de roaming global integrados.

“A resposta do mercado à nossa solução LU600 HEVC foi incrível. Clientes em todo o mundo nos disseram que a qualidade da cobertura de vídeo ao vivo da HEVC é excepcional, permitindo-lhes substituir completamente os métodos tradicionais de transmissão”, disse Samuel Wasserman, CEO e co-fundador da LiveU. “Já vimos a nossa solução HEVC usada com sucesso durante os recentes Jogos de Inverno e agora estamos esperando ansiosos a Copa do Mundo da FIFA na Rússia”.

Solução 4K-SDI

A LiveU está lançando seu cartão profissional HEVC 4K-SDI como uma oferta adicional de produtos 4K dentro da suíte LU600, oferecendo o melhor desempenho de vídeo em transmissão ao vivo para eventos e esportes ao vivo, bem como para recolha de notícias global. A solução LU600 4K-SDI facilita o streaming profissional 4Kp50/60 para uma produção de alta qualidade, suportando aplicações VR e 360. Compatível com interfaces 12G-SDI e 4x3G-SDI, a solução fornece uma opção de atualização para o LU600 atual.

Roaming global integrado

A solução LU600 agora oferece uma solução de roaming híbrido totalmente integrada para operação global e local sem problemas. Com o novo modem dual-SIM configurado com SIMs de roaming, cada LU600 pode ser uma unidade local e global sem a necessidade de substituir ou obter SIMs locais em mais de 100 países em todo o mundo. As unidades LiveU estão prontas para roaming instantaneamente.

A solução de roaming completa da LiveU combina três elementos principais: dual-SIMs, modems globais e software de roaming. Os destaques incluem:

• Gestão simples de SIM, operado a partir da interface de usuário da unidade ou remotamente via LiveU Central, a plataforma de gestão unificada da LiveU.
  • Ativação por-SIM ou Global SIM. Qualquer SIM ou todos os SIMs podem ser configurados para roaming com o toque de um botão
  • Emparelhamento de roaming otimizado (ORP), alocando diferentes operadores a diferentes modems por região para obter a maior largura de banda possível e a resiliência ideal
  • Cobertura Global LTE-Advanced com um único modem celular, integrado ao LU600

“Nossa nova solução de roaming integrada já está disponível para cobrir os principais eventos esportivos internacionais e de alto perfil, incluindo a Copa do Mundo da FIFA e o Casamento Real”, acrescentou Wasserman. “Nunca paramos de inovar e esses novos aprimoramentos de produtos oferecem oportunidades novas e empolgantes para cobertura ao vivo de alto nível, incluindo notícias, esportes e entretenimento.”

Outras melhorias importantes para a suíte de produtos LU600 HEVC incluem o Video Return, voltado para broadcasters profissionais, que permite que as equipes de campo vejam o que está no ar e recebam informações de teleprompt durante as sessões ao vivo.

A LiveU apresentará sua gama completa de serviços de uplink de vídeo IP ao vivo e soluções de streaming no NAB Show em Las Vegas, de 9 a 12 de abril de 2018, Central Hall, estande #C2617. A LiveU contará com um estúdio ao vivo exclusivo em colaboração com The Professor Gadget, Don Baine, que apresentará a cobertura AO VIVO do evento.

A LiveU também demonstrará o LiveU Solo e o Solo Cloud Graphics no Facebook Live Pavilion (South Hall Upper). A LiveU postará conteúdo original ao vivo todos os dias em sua página no Facebook: www.facebook.com/LiveU.fans.

A LiveU será destaque em várias sessões de conferência no NAB:

• Reinventando a Gestão de Conteúdo e Distribuição para Trabalhar na Redação de Notícias - Uma conversa com o Diretor de Operações da CBS News, Mel Olinksky e com o COO da LiveU, Avi Cohen – segunda-feira, 9 de abril às 4:15 p.m. - Destination Next Theater no South Upper Hall
  • Streaming ao vivo em dispositivos móveis: como fazem isso? - apresentado pelo Gerente de Produtos da LiveU, Chris Perry - quarta-feira, 11 de abril às 11 a.m. no palco do Post|Production Campus
  • Como os broadcasters estão migrando para fluxos de trabalho de entrega baseados em IP – com Dan Pisarski, VP de engenharia da LiveU, entre os participantes do painel – quarta-feira, 11 de abril às 2:30 p.m. - Local a ser determinado