You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2018>Centenas de criadores de conteúdo transmitirão ao vivo da TwitchCon 2018 usando a tecnologia LiveU

October 25

O LiveU Solo fornece transmissão móvel ao vivo do Centro de Convenções San Jose McEnery

A TwitchCon reúne criadores e comunidades do Twitch para assistir, aprender e jogar juntos. Com o crescimento do movimento IRL (In Real Life) e da transmissão ao vivo em dispositivos móveis, este ano a TwitchCon promete ainda mais conteúdo interativo do que nunca. A LiveU, pioneira na transmissão móvel ao vivo, prevê que mais de 100 criadores de conteúdo transmitirão da TwitchCon usando o LiveU Solo, encoder portátil plug-and-play da empresa. O LiveU Solo oferece conectividade confiável em situações desafiadoras de largura de banda. A LiveU estará demonstrando a sua tecnologia na Education Zone #2A da TwitchCon.

"Esperamos a visita de mais de 50.000 participantes na TwitchCon em San Jose, significando que a largura de banda confiável será quase impossível para os usuários", disse Claudia Barbiero, VP de Marketing da LiveU, nas Américas. “O LiveU Solo tornou-se a solução de streaming ao vivo preferida por IRL Live Streamers e para eSports/eGamers, oferecendo transmissões confiáveis e de alta qualidade de qualquer lugar, até mesmo do centro de convenções altamente congestionado.”

A tecnologia LiveU revolucionou a indústria de transmissão há mais de 10 anos. Hoje, a tecnologia está mudando o espaço de streaming online, tornando mais fácil e acessível a criação de transmissões ao vivo de alta qualidade para o Twitch. O Twitch, um dos primeiros a adotar o vídeo ao vivo e um dos primeiros parceiros de integração do LiveU Solo, adotou o streaming ao vivo por celular plenamente. O LiveU Solo é o principal componente da mochila IRL Live Streaming que muitos parceiros do Twitch usam para transmitir ao vivo hoje.

“O Twitch era considerado uma plataforma de videogames, mas descobrimos que muitos gamers queriam ir além de sua casa e levar seus espectadores com eles. Desenvolvemos uma solução que permitiu aos nossos parceiros fazer streaming em tempo integral, mostrando suas vidas e viajando para lugares malucos”, disse Justin “TheGunrun” Ignacio, Twitch Broadcast Success Engineer. “Os espectadores podem experimentar tirolesa, bungee jumping, conhecer locais exóticos e culturas diferentes, porque esses criadores de conteúdo os levam em uma aventura ao vivo. Nossa parceria com a LiveU permite que os criadores de conteúdo cheguem a qualquer lugar do mundo. ”

Streaming ao vivo de Cosplay
A gamer e cosplayer, EmilyRexz revelará sua fantasia de Spyro o Dragão durante uma transmissão ao vivo em seu Twitch Channel no sábado, 27 de outubro ao meio-dia PST.

Tecnologia LiveU pronta para o crescimento do Tabletop e eGaming
Os jogos de mesa, especialmente os Jogos de RPG, estão passando por um ressurgimento importante e cada vez mais pessoas querem compartilhar seus jogos com jogadores e platéias ao redor do mundo via streaming ao vivo. Seja jogando em casa, em uma loja especializada ou em um torneio de games, com a tecnologia LiveU você pode transmitir de onde você estiver. Quer saber como? Confira nosso guia.

Para ver a programação completa da LiveU nas atividades da TwitchCon, visite https://get.gosolo.tv/twitch2018.

Visite a LiveU na TwitchCon, Stand #2A na Education Zone, de 26 a 28 de outubro no San Jose McEnery Convention Center.

Não pode visitar a TwitchCon? Siga-nos nas redes sociais para ver nossa cobertura exclusiva.