You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2018>LiveU fornece cobertura 4K HEVC ao vivo pela primeira vez nos Jogos de Inverno

LiveU fornece cobertura 4K HEVC ao vivo pela primeira vez nos Jogos de Inverno

31 de janeiro

Um número recorde de unidades LiveU foi reservado para os próximos jogos na Coréia do Sul

Hackensack, NJ, 31 de janeiro de 2018 – A LiveU fornecerá cobertura de vídeo 4K HEVC ao vivo pela primeira vez em um evento importante nos Jogos de Inverno da próxima semana em PyeongChang, Coréia do Sul. A LiveU apoiará broadcasters mundiais de mais de 40 países com um número recorde de unidades celulares conectadas e uma equipe dedicada no terreno ao longo da duração dos jogos.

Ronen Artman, vice-presidente de Marketing da LiveU, disse: "Nos últimos 10 anos, a LiveU apoiou os broadcasters em todos os Jogos de Inverno e Verão, e desta vez não é exceção. A demanda por unidades foi maior do que o esperado com reservas de broadcasters de cinco continentes. Estamos emocionados de poder oferecer aos nossos clientes a tecnologia de transmissão 4K HEVC mais recente para que eles possam acompanhar o desempenho dos atletas e oferecer cobertura dos bastidores dos estádios, arenas e pistas com qualidade e confiabilidade incomparáveis. Estaremos garantindo a melhor cobertura possível de TV e online para os telespectadores em todo o mundo. As equipes de câmera também estão sendo atendidas com um kit especial para mantê-los aquecidos!"

A reconhecida solução de transmissão portátil LU600 da LiveU com o cartão 4K HEVC Pro oferece o melhor desempenho de vídeo em transmissão ao vivo para cobertura global de notícias e esportes. A solução permite que os broadcasters profissionais e criadores de conteúdo se beneficiem de um desempenho de vídeo incomparável com eficiência de largura de banda extrema - usando uma das menores unidades portáteis de bonding celular.

A LiveU cobriu os Jogos de Verão em Pequim em 2008 e, desde então, vem fornecendo cobertura de vídeo ao vivo em todos os principais eventos esportivos internacionais. Neste verão, a LiveU apoiará a Copa do Mundo da FIFA 2018, na Rússia, previsto para ser o maior evento ao vivo já coberto em 4K.

Sobre a LiveU

A LiveU está liderando a revolução do vídeo ao vivo, fornecendo streaming de vídeo ao vivo para TV, celular, online e mídias sociais. Deixe seu público tornar-se parte de sua história com vídeos ao vivo de alta qualidade e sem falhas, transmitidos de qualquer lugar do mundo, através do uso de nossa tecnologia de transporte de vídeo e bonding patenteada. A LiveU cria uma largura de banda consistente e uma conexão confiável para que você possa adquirir, gerenciar e distribuir transmissões remotas de alta qualidade ao vivo sobre IP. Nosso amplo portfólio de produtos define o padrão da indústria para produção de vídeo ao vivo. Desde mochilas a smartphones, e de soluções híbridas satélite/celular até antenas externas, a LiveU oferece uma gama completa de dispositivos para cobertura de vídeo ao vivo a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, a LiveU oferece soluções completas de gestão baseada em cloud e distribuição de vídeo. Com mais de 2.000 clientes em mais de 80 países, a tecnologia da LiveU é a solução utilizada por broadcasters globais, mídias online, agências de notícias e redes sociais. Para mais informações, visite www.liveu.tv ou siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn ou Instagram.