You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2018>LiveU fornece novo nível de Contribuição e Distribuição em Tempo Real / IP para broadcasters com LiveU Matrix

April 4

LiveU Matrix é uma plataforma de gestão de vídeo em nuvem IP de próxima geração e fácil de usar para redes afiliadas, grupos de mídia, Loops locais e LNS (estações de notícias locais).

LiveU Matrix é a plataforma de próxima geração para contribuição e distribuição de vídeo ao vivo sobre IP, que permite aos broadcasters visualizar, gerenciar e distribuir conteúdo ao vivo de maneira rápida e eficiente. A plataforma de nuvem dinâmica simplifica a gestão de conteúdo por meio de uma interface. Os usuários podem pesquisar, filtrar, visualizar e distribuir feeds ao vivo para uma estação, várias estações ou milhares de terminais em toda a sua rede de afiliados. A interface flexível também pode ser personalizada com base na função do usuário. O LiveU Matrix fornece visibilidade total de todos os feeds disponíveis permitindo ao broadcaster gerenciar e enviar conteúdo para qualquer lugar, sem interrupções ou hardware adicional.

“A LiveU está reinventando a forma como o conteúdo ao vivo é gerenciado e distribuído”, disse Mike Savello, vice-presidente de vendas da LiveU (Américas). “O LiveU Matrix aumenta drasticamente a produtividade, expande a cobertura ao vivo e reduz os custos operacionais. Projetado por broadcasters para broadcasters, é uma ferramenta essencial ideal para a redação de notícias.”

As principais características incluem:

Pré-visualizações de todos os feeds disponíveis - prévia antes de ir para o horário nobre
Aproveite os metadados personalizáveis para pesquisar e filtrar os feeds
Distribua imediatamente um vídeo ao vivo sem interromper a transmissão atual
Notificações multimídia instantâneas entregues através da plataforma
Colaboração em tempo real entre o escritório de notícias, os engenheiros e os produtores usando a sala de chat integrada

A LiveU está reinventando as soluções de transmissão, distribuição e streaming online de vídeo IP ao vivo no NAB Show em Las Vegas, de 9 a 12 de abril de 2018. Visite-nos no Central Hall, LiveU Main Stand #C2617; South Hall Upper, no Pavilhão Facebook Live; e na Área de Exposição Exterior, Cobham Tent, # OE14008.

A LiveU será destaque em várias sessões da conferência no NAB:

Reinventando a Gestão de Conteúdo e Distribuição para Trabalhar na Redação de Notícias- Uma conversa com o Diretor de Operações da CBS News, Mel Olinksky e com o COO da LiveU, Avi Cohen – segunda-feira, 9 de abril às 4:15 p.m. - Destination Next Theater no South Upper Hall

Streaming ao vivo em dispositivos móveis: como fazem isso? - apresentado pelo Gerente de Produtos da LiveU, Chris Perry - quarta-feira, 11 de abril às 11 a.m. no palco do Post|Production Campus

Práticas recomendadas para Streaming Ao Vivo no Facebook, no Periscope e no YouTube - Dan Pisarski, VP de Engenharia da LiveU entre os participantes do painel - quarta-feira, 11 de abril às 3:30 pm PT - Westgate Pavilion 2