You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2018>LiveU lança serviço acessível de satélite global IP para complementar a conectividade IP celular

March 22

A LiveU tornou mais fácil e mais econômica a cobertura de notícias e eventos ao vivo em qualquer lugar do mundo, combinando a tecnologia de bonding HEVC da LiveU com o serviço de conectividade via satélite. Isso agora oferece aos clientes “o melhor dos dois mundos”: uma solução ao vivo híbrida e robusta que atende às suas necessidades de produção, otimiza o fluxo de trabalho e simplifica a estrutura de faturamento. Com a LiveU, os broadcasters não precisam escolher entre bonding celular e satélite para garantir sempre uma transmissão confiável e de alta qualidade, pois a escolha é automática com base na largura de banda disponível de menor custo.

Os clientes do premiado LU600 da LiveU agora podem, não apenas transmitir o dobro de horas com os mesmos dados usando a codificação HEVC, mas também ter a capacidade de incluir uma conexão via satélite (opções fly away ou drive away) sempre que for necessário, sem precisar de uma reserva ou receber múltiplas faturas de diferentes provedores*. “Nossa solução integrada mudará o jogo para nossos clientes eliminando qualquer problema de largura de banda, simplificando o fluxo de trabalho e acabando com a confusão do faturamento de dados”, disse Mike Savello, VP de Vendas da LiveU (Américas).

Benefícios da solução híbrida de satélite - celular da LiveU:

• Custo-benefício: Roteamento automático de menor custo. Use o satélite somente quando necessário
• Fluxo de trabalho otimizado: fluxo de trabalho de satélite IP em vez do tradicional codificador ASI
• Distribuição de dados: agrupe seus dados em todos os veículos e terminais de satélite

• Confiabilidade: uplink dedicado de 2Mbps/retorno de 2Mbps na transmissão via satélite
• Tome decisões em tempo real: não é necessária reserva de transmissão
• Estrutura de preços simplificada: plano de dados completo em uma única fatura
• Obtenha o equipamento globalmente: as equipes de vendas, revendas e distribuidores da LiveU em todo o mundo podem fornecer o equipamento necessário para aproveitar essa nova oferta

Visite a LiveU no NAB 2018 Estande #C2617 para saber mais sobre esta solução, e todas as nossas outras inovações tecnológicas, ou visite get.liveu.tv para obter mais informações.

* Esta oferta específica está atualmente disponível nos EUA.