You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2018>PREVIEW LIVEU IBC2018

PREVIEW LIVEU IBC2018

July 9

Localização da LiveU - Estande 3.B62

2018 foi um marco para a LiveU e sua renomada solução LU600 4K HEVC, que oferecendo qualidade e confiabilidade inigualáveis elevaram a cobertura esportiva e de notícias ao vivo a um novo patamar.

Os principais eventos esportivos incluem:

A Copa do Mundo da FIFA™ na Rússia - com a maior implementação de unidades LiveU para cobertura ao vivo das 12 cidades-sede
O Absa Cape Epic no Cabo Ocidental da África do Sul - a corrida de mountain bike mais televisionada do mundo, cobrindo 658 km em oito dias
Corrida de Fórmula de nível de entrada – em parceria com a Griiip, fabricante do G1, um novo carro de corrida de nível de entrada cheio de tecnologia; transmitindo ao vivo as corridas da série G1 na Itália com unidades de bordo para aumentar a participação do público.

No show deste ano, a LiveU revelará sua mais recente inovação tecnológica (a ser anunciada mais perto do evento), aumentando sua ampla gama de produtos.

Produtos em destaque no show: Suíte de produtos LU600 4K HEVC otimizada

A LiveU apresentará as mais recentes melhorias de produtos, incluindo:

Ofertas 4K SDI - O cartão profissional HEVC 4K-SDI da LiveU apresenta uma oferta adicional de produtos 4K na suíte LU600. A solução LU600 4K-SDI facilita o streaming 4Kp50/60 profissional para uma produção de alta qualidade, suportando aplicações de VR e 360.

Recursos de roaming global integrados - A solução LU600 agora oferece uma solução de roaming híbrida totalmente integrada para operação local e global livre de problemas. Com o novo modem dual-SIM configurado com SIMs de roaming, cada LU600 pode ser uma unidade local e global sem a necessidade de substituir ou obter SIMs locais em mais de 100 países em todo o mundo. Combinando três elementos-chave - dual-SIMs, modems globais e software de roaming - as unidades LiveU estão prontas para roaming instantaneamente.

Retorno de vídeo - direcionado para broadcasters profissionais, essa otimização de produto permite que as equipes de campo vejam o que está no ar e recebam informações de teleprompt durante as sessões ao vivo.

A renomada solução LU600 da LiveU com o cartão HEVC Pro oferece o melhor desempenho de vídeo em streaming ao vivo para cobertura de notícias global e além. Combinada com o 4K HEVC Pro Card, a LU600 permite que broadcasters profissionais e criadores de conteúdo se beneficiem de um desempenho de vídeo incomparável com extrema eficiência de largura de banda e usando uma das menores unidades de bonding celular portátil do mercado.

Novo serviço de nuvem: LiveU Matrix - A LiveU apresentará a LiveU Matrix, sua plataforma de próxima geração para contribuição ao vivo sobre IP, que permite aos broadcasters visualizar, gerenciar e distribuir conteúdo ao vivo de maneira rápida e eficiente.

Projetada por broadcasters para broadcasters, a plataforma de nuvem dinâmica simplifica a organização de conteúdo por meio de uma única interface. Os usuários podem pesquisar, filtrar, visualizar e distribuir feeds ao vivo para uma estação, várias estações ou milhares de terminais em toda a sua rede de afiliados.

Encoder de vídeo sem fio: LiveU Solo - A LiveU demonstrará as mais recentes novidades do Solo, dispositivo de streaming ao vivo de alta qualidade plug-and-play para mídia online, incluindo:

Suíte Solo Studio Cloud Graphics otimizada - A suíte oferece aos clientes a capacidade de enviar um stream e inserir gráficos inovadores em tempo real na nuvem.

Novo app Solo - a maneira mais simples de começar a usar o conteúdo ao vivo, o app Solo combina conexões celulares e Wi-Fi para um streaming mais confiável do que os smartphones.

Com base na comprovada tecnologia de bonding da LiveU, o Solo é a solução de streaming preferida das principais empresas de mídia online, acessível e fácil de usar. O Solo permite que os usuários transmitam diretamente para o Facebook Live, Twitter, YouTube Live e outras mídias sociais populares e provedores de vídeo online. O Solo é simples de gerenciar e controlar remotamente através de uma interface web ou dispositivo inteligente.

Demonstrações completas dos produtos no estande 3.B62.