You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2019>LiveU e Griiip lançam plataforma exclusiva para visualização de automobilismo ao vivo e solução de mídia baseada em dados

September 3

A solução oferece uma experiência emocionante de visualização ao vivo combinada com IA e análise profunda de desempenho para fãs e pilotos

A LiveU e a Griiip ampliaram sua parceria integrando soluções complementares de conteúdo de corridas para emissoras e serviços de streaming, a fim de criar uma plataforma de vídeo e dados completa e acessível. A parceria combina a capacidade da LiveU para estabelecer transmissões remotas ao vivo confiáveis e de alta qualidade, com as soluções de conteúdo de dados da Griiip para oferecer a melhor programação de automobilismo

As duas empresas cooperam nos últimos dois anos e a solução foi implementada com sucesso na Série G1 deste ano em toda a Europa, assistida por fãs de todo o mundo, inclusive na ESPN no Brasil. Outras séries de Fórmula também estão avaliando a solução para suas próprias corridas.

A LiveU permite oferecer uma experiência de vídeo ao vivo em HD cativante, acessível e sem falhas, de dentro dos carros de corrida, de drones e nas pistas, sem a necessidade de qualquer infraestrutura complexa, usando sua tecnologia exclusiva de cellular bonding

A Griiip desenvolve soluções de conteúdo baseadas em dados para a série Motorsport. Ela torna os veículos de corrida inteligentes e conectados e usa os dados coletados para criar camadas e informações interessantes usando IA e análises profundas para fãs, pilotos e jogadores. A Griiip torna o conteúdo das corridas mais atraente para as séries e, como resultado, para emissoras, plataformas de streaming, espectadores e jogadores.

Ronen Artman, vice-presidente de marketing da LiveU disse: “Nossa colaboração com a Griiip foi um verdadeiro divisor de águas. Juntos, criamos uma solução de broadcast e uma experiência de visualização ao vivo única, emocionante e informativa. Acreditamos que a plataforma combinada Griiip e LiveU se tornará o padrão da indústria de automobilismo daqui para frente, devido ao incrível valor que ela oferece. ”

Com a parceria oficial, os produtos conjuntos da LiveU e Griiip oferecem uma solução Plug & Play para coletar, editar e distribuir vídeos ao vivo, compilados com conteúdo baseado em dados para contar histórias e aumentar a participação dos espectadores, enriquecendo a transmissão de conteúdo do Motorsports como nunca antes.

Tamir Plachinsky, CEO da Griiip, disse: "Nossa plataforma oferece ação ao vivo diretamente da pista ou de outro local de automobilismo e intensifica a experiência dos espectadores. Ao analisar os dados provenientes dos veículos e pilotos, fornecemos todas essas informações aos espectadores em um formato envolvente, contando histórias e fácil de entender. Combinando nossas soluções com a experiência de vídeo ao vivo em HD da LiveU, podemos oferecer com eficiência conteúdo verdadeiramente inovador, agregando valor cada vez maior aos parceiros de mídia, ligas de corrida, espectadores e jogadores ".

A solução conjunta da LiveU e Griiip estará em exibição na IBC2019 no estande da LiveU (3.B62).