You are here:HOME PAGE>LiveU news>Press releases>2019>LiveU Matrix oferece acesso gratuito à transmissão ao vivo da NASA TV pelo 50º aniversário da Apollo 11

July 17

O serviço de gestão e distribuição de vídeo permite que as emissoras captem conteúdo ao vivo via IP

Na sexta-feira 19 de julho, a NASA transmitirá “Grandes saltos da NASA: Passado e Futuro - Celebrando o 50º aniversário da Apollo à medida que avançamos para a Lua”, um especial ao vivo que destaca a missão mais célebre para a lua. As emissoras poderão receber gratuitamente a transmissão oficial da NASA sobre IP através do serviço de gestão e distribuição de conteúdo LiveU Matrix.

"Estamos honrados em ajudar a promover o incrível evento da NASA pelo aniversário da Apollo 11", disse Mike Savello, vice-presidente de vendas da LiveU para as Américas. “Com o LiveU Matrix, as emissoras podem acessar vídeo ao vivo de alta qualidade e distribuir imediatamente o conteúdo sem enviar uma equipe para cobrir o evento. Em vez disso, eles podem receber a transmissão oficial da NASA e integrar componentes em seu noticiário ao vivo”.

Desde seu lançamento em abril de 2019, o LiveU Matrix foi adotado pelas principais organizações de notícias, incluindo a CBS, CNN, Cox Media Group, Meredith Corporation, Quincy Media, Sinclair Broadcast Group e outras.

A NASA TV transmitirá ao vivo do Centro Espacial Kennedy, na Flórida, a histórica sala de controle da missão Apollo, recentemente restaurada, no Centro Espacial Johnson, em Houston, e o Centro de Voos Espaciais Marshall, em Huntsville, Alabama. O especial ao vivo contará a história de como a NASA chegou à lua e como chegarão lá novamente. Além disso, os astronautas da Apollo, ao lado de atuais e futuros astronautas, cientistas, engenheiros e outros, compartilharão algumas histórias não contadas, fatos peculiares e reflexões pessoais sobre a jornada até a superfície lunar.

O evento ao vivo acontecerá às 14h (horário de Brasília). O público poderá assistir a transmissão na página da NASA Live [nasa.gov].

Para receber a transmissão ao vivo da NASA TV via LiveU Matrix, entre em contato com o suporte da LiveU pelo menos dois dias antes do evento: 1-877-885-4838 ou matrix@liveu.tv, para configurar seu feed.